segunda-feira, novembro 06, 2006

Misto de Inacreditável e de Miserável

Os juniores da Física foram derrotados em casa, por 1-4 frente à LMR Algés, e estão automaticamente afastados da Final 4, a duas jornadas do fim da fase de qualificação.

Foi mais um pesadelo, à imagem da época até ao momento, uma goleada sofrida em casa perante o Algés, por 1-4. O primeiro golo do jogo, foi marcado pelo Algés, já depois de ter desperdiçado um livre directo, numa 'picadinha' irregular atrás da baliza mas que o árbitro validou...numa primeira parte muito táctica, equilibrada e bem jogada, foi o único golo da parte inicial. Na segunda parte a Física arriscou e entrou com toda a força, que deu em golo, marcado por André Alves, num remate forte um pouco antes da grande área do Algés. Mas apesar de ainda com bastante tempo para marcar o golo da reviravolta, a Física continuou balanceada no ataque, e foi então que o Algés aproveitou para jogar em contra-ataque e marcar mais 3 golos, matando assim o jogo, de registo ainda a uma grande penalidade falhada por André Alves, já no término da partida. A segunda parte foi marcada pela falta de calma e concentração dos jogadores da Física, que dominaram na quantidade, mas não na qualidade, pois essa parte pertenceu ao Algés, que com apenas 7 jogadores, leva uma vitória justa para casa.

Dados do jogo:

Hora do Início: 22h
Cerca de 70 espectadores
Ao intervalo: 0-1

Décio Bonifácio
Pedro Caldas, 2 amarelos e consequente azul
David Martins 'Didi' (Capitão)
João Patrício
Nuno Brilha Pereira

Zé Carlos Mendes (não utilizado)
André Alves, 1 amarelo, 1 golo
Diogo Valverde
Luís Couto
Bruno Chambell

Treinador: Carlos Pantana
Seccionista: João Goes

2 Stickadas:

At segunda-feira, novembro 06, 2006 9:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

malta,foi só uma má fase pela qual estão a passar, não baixem os braços nunca,pois,apesar de não estarem na final four, podem aprender muito plo outro caminho!
FORÇA FÍSICA!

 
At quarta-feira, novembro 08, 2006 8:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

miséria... pura miséria... n tenho mais nada a dizer...

 

Enviar um comentário

<< Home