segunda-feira, janeiro 22, 2007

Não foi desta...

Derrota atrás de derrota, os juniores da AE Física D perderam em casa frente ao LMR Algés, por 2-4. Começou mal o jogo para a AE Física D, logo antes de se iniciar a partida com o impedimento de Nuno Brilha Pereira jogar, devido a lesão. Apesar disso, a primeira parte até acabou bem, com a AE Física D a ganhar por 1-0, com golo de Luís Couto, numa contra-ataque muito bem executado, e com finalização de primeira dentro da área. Na segunda parte, uma infantilidade de Pedro Caldas (fintou na zona defensiva) originou o golo do empate, golo que daria mais confiança aos visitantes, a reviravolta surgiu num remate de meia distância através de Joel. A Física conseguiu empatar num contra-ataque finalizado por Diogo Valverde, num remate de primeira dentro da área. O 2-3 surgiu numa jogada de ataque organizado, com finalização nas ''barbas'' de Zé Carlos Mendes, um remate de primeira com a bola no ar. O golo que ''acabou'' com o jogo foi marcado de forma muito estranha, com uma finalização dentro de área.
Foi uma vitória justa da equipa que melhor defendeu e da equipa que mais rematou, apesar disso, o jogo foi todo ele bastante equilibrado e após o primeiro golo da Física até ao empate, a Física dominava a partida e não fosse uma infantilidade no primeiro golo sofrido, talvez a história do jogo fosse outra.

Dados do jogo:
AE Física D 2-4 LMR Algés, 1-0 (ao intervalo), 1-2, 2-2, 2-4.
Início do Jogo: 17.30h
Árbitro: P. Reis (Lisboa)
Cerca de 40 espectadores

Zé Carlos Mendes (GR)
David Martins ''Didi'', 1 assistência
Bruno Chambell, 1 amarelo
Flávio Moreira
Luís Couto, 1 golo

Décio Bonifácio (GR) (Não utilizado)
Pedro Caldas, 1 amarelo
Rui Costa
Diogo Valverde

Treinador: Carlos Pantana
Massagista: João Goes
Seccionista: António Valverde

3 Stickadas:

At terça-feira, janeiro 23, 2007 10:04:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

é verdade que esse 1º golo deu ânimo ao adversário mas não pode ser um único acto a fazer estragos de tal modo que faça perder um jogo ! Ou seja, mesmo com a falha de um, o grupo deve levantar a cabeça e reiniciar o sistema que estava a aplicar e não deixar-se ir... Treinem amigos, treinem muito, as falhas, a cabeça, os comportamentos, trabalhem amigos. Abc

Cpantana@hotmail.com

 
At domingo, fevereiro 04, 2007 11:18:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

O segredo do sucesso está em saber levantar a cabeça quando estamos em baixo.

 
At terça-feira, junho 17, 2008 11:00:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

ola alguem pode dizer se os juniores da fisica tem novo treinador ?????
obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home